top of page
Buscar
  • Foto do escritorbeltompublicidade

Marcas que vendem mais

Uma marca que é sempre lembrada pelos consumidores é uma “marca forte”. E isso faz toda a diferença, principalmente no momento da escolha, quando ela é preferida, incondicionalmente, sem sequer avaliar as possíveis vantagens das concorrentes. Embora a marca seja um bem intangível, ela acaba ganhando prestigio suficiente para fazer o consumidor avaliar positivamente os produtos ou serviços ofertados e associados a uma marca ao ponto de transformá-la em sinônimo de um produto. É o caso da Bombril que se transformou em sinônimo de esponja de aço, ou da Maizena, que as donas de casas compram quando precisam de amido de milho. Estes são apenas alguns exemplos da importância de uma marca forte. Algumas empresas conseguem manter marcas fortes por muitos anos enquanto outras sequer conseguem estabelecer suas marcas. Aí, é um assunto mais abrangente! Mas, tudo começa pela criação e posicionamento da tua marca. Uma marca forte, é uma marca bem planejada. E, se engana quem acha que isso é coisa apenas de empresas gigantes. Não! Isso pode ser feito por qualquer empresa. Tendo um bom design, aliado a um bom marketing e um bom produto/atendimento, teremos a receita perfeita para uma marca inabalável. E aí, como podemos te ajudar neste caminho?




34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page